Infiltração nos trilhos na zona urbana de Mirassol coloca munícipes em risco

Publicado em: 14 de julho de 2017

O vereador Pedro Palma Neto foi procurado por moradores para analisar a situação de um trecho da linha férrea que corta a zona urbana de Mirassol. O ponto indicado pelos moradores apresenta infiltrações e necessita de reparos para garantir a segurança no local.
O ponto, que está localizado entre a rua João Pedro e a rodovia Fepasa São Paulo, precisa de vistoria e manutenção das canaletas, pois há risco de perda de estabilidade dos trilhos. Foi observado ainda que é necessária a reconstrução da caixa de drenagem de águas pluviais que liga o trecho norte da rua Aristides Baccan até os trilhos do trem.
Para promover uma ação preventiva, o vereador apresentou um requerimento, que foi aprovado na 23ª Sessão Ordinária, para que a Prefeitura acione a empresa ALL/Rumo para executar os devidos consertos. O documento requere atuação imediata para evitar possíveis acidentes que coloquem em risco a vida dos munícipes.