Tubulação de esgoto entupida deixa área em Ruilândia em situação insalubre

Publicado em: 13 de julho de 2017

Os vereadores Marinaldo Martinelli e Ademir Massa constataram que a tubulação de escoamento de esgoto do distrito de Ruilândia está entupida. O problema ocorre devido ao aumento da vegetação ao redor do local, que vem resultando no acúmulo de dejetos e poças de água.
A situação provoca mau cheiro e deixa a área ao entorno da tubulação em situação insalubre. Além disso, os moradores do distrito relataram que houve um aumento de mosquitos e dos casos de dengue nos residentes daquela região, o que tem causado apreensão de todos.
O requerimento apresentado pelos dois vereadores solicita que a Prefeitura acione a empresa Sanessol e os departamentos competentes para realizar os reparos necessários e resolver o problema.

Fonte: Imprensa - Câmara de Mirassol