Pauta do dia tem pedidos de melhorias e outras providências para Mirassol

Publicado em: 10 de julho de 2017

Os vereadores da Câmara de Mirassol reúnem-se hoje, a partir das 19h, para a 23ª Sessão Ordinária. Estão previstas a apresentação e a votação de requerimentos e a leitura de indicações.
Entre os documentos, está o Requerimento nº 254/2017, do vereador Vanderlei Pinatto, que questiona a Vigilância Sanitária sobre a epidemia de leishmaniose na cidade. Outro Requerimento, de nº 257/2017, o vereador Pedro Palma Neto solicita a manutenção de caneletas e reparos em infiltrações de trechos usados pela empresa ALL-RUMO.
Das indicações a serem apresentadas, duas do vereador Walmir Pereira Junior sugerem a construção de calçadas nas praças públicas do Parque das Flores e serviços de tapa-buracos no mesmo bairro. O vereador Marinaldo Martinelli também pede tapa-buracos para a avenida Lions Clube.
A 23ª Sessão Ordinária é transmitida, ao vivo, no site oficial da Câmara de Mirassol: www.camaramirassol.sp.gov.br.

Veja a pauta completa:

Ofícios do Executivo Municipal, em atenção aos Requerimentos nºs 205, 212, 216, 217, 222, 227 e 242/2017.
Requerimento n° 253/2017, do Vereador Daniel Pissolato Sotto, solicitando cópia da documentação e alvará de funcionamento do Posto de Combustível localizado na Avenida Antônio Cândido Moreira.
Requerimento n° 254/2017, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando informações da Vigilância Sanitária sobre a epidemia de Leishmaniose no Município.
Requerimento n° 255/2017, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, de congratulações à Diretoria da Comissão Organizadora da Festa de São Pedro.
Requerimento n° 256/2017, do Vereador Ademir Aparecido Massa, solicitando informações sobre o contrato realizado entre a Prefeitura Municipal e a ASSEUMIR (Associação dos Estudantes Universitários de Mirassol).
Requerimento n° 257/2017, do Vereador Pedro Palma Neto, solicitando entendimentos com a ALL-RUMO para que realize a manutenção de canaletas e proceda os reparos em infiltrações existentes na Rua João Pedro e, bem assim, conserte a caixa de drenagem na Rua Aristides Baccan, para evitar acidentes nos locais indicados.
Requerimento n° 258/2017, do Vereador Pedro Palma Neto, solicitando providências junto a Sanessol sobre o mau cheiro exalado pelo bueiro da Rua João Pedro, nº 32-01.
Requerimento n° 259/2017, do Vereador Pedro Palma Neto, solicitando providências do Departamento de Serviços Municipais quanto ao mau cheiro exalado pelo bueiro da Rua João Pedro e reconstrução da caixa de drenagem pluvial da Rua Aristides Baccan.
Requerimento n° 260/2017, do Vereador Pedro Palma Neto, solicitando ao Senhor Prefeito Municipal a elaboração de um projeto de lei para a construção de uma praça na área institucional da quadra 28, no Bairro Jardim Marilu.
Requerimento n° 261/2017, do Vereador Sérgio Junior Henrique, solicitando informações sobre a possibilidade de abertura de processo seletivo para atuar na área da educação.
Requerimento n° 262/2017, dos Vereadores Ademir Aparecido Massa e Marinaldo Martinelli, solicitando à SANESSOL e aos Departamentos competentes da Prefeitura Municipal que promovam a solução de problemas com a tubulação de escoamento do esgoto do Distrito de Ruilândia.
Indicação n° 196/2017, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres, sugerindo a instalação de redutor de velocidade na Rua Miguel Cione, altura do nº 27-78.
Indicação n° 197/2017, do Vereador Walmir José Pereira Júnior, sugerindo a construção de calçamento no passeio público das praças do Parque das Flores.
Indicação n° 198/2017, do Vereador Walmir José Pereira Júnior, sugerindo serviços de tapa buracos na esquina da Rua Luis Bassan, no Bairro Parque das Flores.
Indicação n° 199/2017, do Vereador Walmir José Pereira Júnior, sugerindo a limpeza do terreno na Rua Cláudio Gomes, nº 24-85, no Bairro Santa Casa.
Indicação n° 200/2017, do Vereador Sérgio Junior Henrique, sugerindo que se proceda a sinalização das lombadas, especialmente nas vias marginais de nossa cidade.
Indicação n° 201/2017, do Vereador Sérgio Junior Henrique, sugerindo a colocação de mais um braço de luz nos postes da Avenida Fernando Antônio Vendramini para evitar atropelamento e acidentes.
Indicação n° 202/2017, do Vereador Marinaldo Martinelli, sugerindo serviços de tapa buracos na Avenida Lions Clube, em toda a sua extensão.

Fonte: Imprensa - Câmara de Mirassol