Nova reivindicação cobra recuperação do asfalto da avenida Gilberto Ângelo Pandim

Publicado em: 07 de julho de 2017

O vereador Sergio Junior Henrique fez um requerimento cobrando mais uma vez que seja resolvido o problema de asfalto na avenida Gilberto Ângelo Pandim. A situação é uma reivindicação constante de todos os munícipes da cidade que usam a via.
A avenida está cheia de buracos de grandes proporções e o pouco do asfalto que resta é bem precário. Para tentar evitar as crateras, o motorista que transita por ali precisa fazer manobras arriscadas que podem provocar acidentes. Além disso, os danos provocados aos veículos é outra situação corriqueira.
O Requerimento nº 233/2017 solicita à Prefeitura a recuperação do asfalto e a limpeza das margens da avenida, que está com muito mato e acúmulo de entulhos. O novo pedido é uma reiteração à Indicação nº 22/2017, protocolada no dia 08 de fevereiro, e lida na 2ª Sessão Ordinária.