Presidente da Câmara pede informações sobre os serviços de saúde prestados a mirassolenses

Publicado em: 06 de julho de 2017

O vereador e presidente da Câmara de Mirassol João Roberto Blauth Feres elaborou dois requerimentos pedindo informações ao Executivo Municipal sobre a saúde oferecida aos munícipes. Um dos documentos é sobre a disponibilidade de especialistas em psiquiatria na cidade, enquanto o outro é relacionado ao atendimento prestado pelo Hospital de Base, em Rio Preto.
O Requerimento nº 249/2017 questiona a falta de médicos psiquiatras nas Unidades Básicas de Saúde, problema relatado por usuários que não conseguiram esse tipo de tratamento especializado. Caso a situação tenha sido resolvida, o documento pede que seja comunicado quantos profissionais dessa área estão atuando nas UBS e de qual forma o munícipe pode ter acesso a esse atendimento.
O Requerimento nº 246/2017 solicita uma cópia de termo de convênio firmado entre a Prefeitura de Mirassol e o Hospital de Base para ter conhecimento dos valores repassados mensalmente. Quer ainda que seja informado se existe uma parcela orçamentária deste valor destinada especificamente para o tratamento de câncer dos pacientes mirassolenses.

Fonte: Imprensa - Câmara de Mirassol


Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Cadastre-se e receba notícias em seu email