Vereadores aprovam dois projetos de lei na 22ª Sessão Ordinária

Publicado em: 04 de julho de 2017

A Câmara de Mirassol aprovou ontem (03), os Projetos de Lei nº 48 e 49/2017 e os requerimentos apresentados. As indicações foram lidas e encaminhadas ao Executivo Municipal.
Com a aprovação do Projeto de Lei nº 48, o Calendário Oficial de Mirassol ganha o Mês de Doação de Sangue – o Julho Vermelho. Já o Projeto de Lei nº 49 proíbe o estacionamento de quaisquer veículos na avenida Cândido Moreira e de caminhões e ônibus na avenida Fernando Antônio Vendramini. Os documentos seguem para sanção do Chefe do Executivo Municipal.
Entre os requerimentos aprovados, está o documento do vereador e Presidente da Câmara João Roberto Feres, que reitera o Requerimento nº 90/2017, do vereador Sérgio Junior Henrique. Feres pede informações sobre a falta de médicos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) em Mirassol, especialmente psiquiatras.
Nos pedidos de melhorias descritos nas indicações, constam três no mesmo sentido, de autoria do vereador Sergio Junior Henrique. Os documentos sugerem a realização de sinalização de solo, construção de redutores de velocidade e faixa de pedestres no bairro Bela Vista e nos trechos da rua José Bonifácio com a avenida José Emigdio de Faria e no cruzamento das ruas Rui Barbosa e 13 de maio.

Fonte: Imprensa - Câmara de Mirassol