Indicações pedem recape e tapa-buracos no Portal e na José Emigdio de Faria

Publicado em: 08 de junho de 2017

Moradores da rua Artur Yacubian, do bairro Portal, pediram ao vereador Ademir Massa que reivindicasse ao Executivo Municipal o recapeamento daquela rua. Devido ao desgaste do asfalto e o aparecimento de buracos, há risco de acidentes com motociclistas e ciclistas, podendo também causar danos materiais aos carros.
Problema semelhante é relatado pelo vereador Sérgio Junior Henrique, na avenida José Emigdio de Faria, na altura do número 21-50, no bairro Moreira. O local necessita de reparos no asfalto, uma vez que há um buraco tomando grandes proporções.
Para as duas reclamações, os vereadores elaboraram as Indicações 175 e 170, respectivamente, e as apresentaram na 18ª Sessão Ordinária. Os documentos foram encaminhados pela Câmara Municipal aos Departamentos de Obras e Serviços Municipais.