Audiência Pública define Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias

Reunião será realizada na próxima segunda-feira (22) e é aberta para toda a população

Publicado em: 18 de maio de 2017

A Câmara de Mirassol convida moradores, autoridades, membros de associações de bairro e representantes de classe para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, na próxima segunda-feira (22), às 10h. A audiência discutirá o Plano Plurianual do período 2018-2021 e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018.
O Plano Plurianual (PPA) traz as diretrizes, as metas e os objetivos a serem cumpridos a médio prazo, ou seja, dentro desses quatro anos. É uma programação que demonstra a visão estratégica e organizacional da Administração Pública.
Já a LDO funciona como um ajuste mais detalhado para as metas previstas na PPA. Ela dispõe sobre as metas e prioridades a serem executadas para o próximo ano, como por exemplo, as despesas programadas nesse curto prazo.

Dia: 22 de maio
Horário: às 10h