Projetos do Executivo pedindo autorização para créditos adicionais serão votados hoje (27)

Publicado em: 27 de abril de 2017

A pauta da 13ª Sessão Ordinária prevê a votação de nove projetos de lei e a apresentação de outras 10 proposituras. A sessão será realizada, excepcionalmente, hoje (27), às 12h, devido ao feriado do dia 1º de maio.

Um dos projetos, de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre a abertura de crédito adicional no valor de R$ 1.057.237,29, destinado ao Departamento de Educação para a compra de kits escolares, uniformes e a prestação do projeto de educação especial equoterapia.

Veja a pauta completa da 13ª Sessão:

Projeto de Lei Complementar nº 23/2017, dispondo sobre o reajuste da remuneração dos Conselheiros Tutelares do Município de Mirassol.

Requerimento n° 175/2017, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, de congratulações ao Fundo de Solidariedade e ao Instituto OdontoCompany pela implantação do Projeto Sorriso Solidário em nosso Município.

Requerimento n° 176/2017, do Vereador Marco Antônio Alves, solicitando informações sobre a destinação dos valores constantes no Projeto de Lei nº 20/2017, que dispõe sobre a abertura de crédito suplementar e especial no montante de 1.057.237,29.

Requerimento n° 177/2017, do Vereador Sergio Junior Henrique, solicitando providências sobre a Ponte que liga os Loteamentos Karina, Conjunto Habitacional Newton Flávio Silva Pinto e Conjunto Habitacional Florindo Ricci (Cohab II e III).

Requerimento n° 178/2017, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres, solicitando informações sobre alimentação e verbas do CAPS.

Indicação n° 130/2017, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres, sugerindo recape na Rua Alicio José Moreira, Bairro São Pedro.

Indicação n° 131/2017, do Vereador Sergio Junior Henrique, sugerindo estudos sobre a realização de obras no Viaduto Leopoldo Gottardi, a fim de proporcionar maior fluidez e segurança aos usuários.

Indicação n° 132/2017, do Vereador Sergio Junior Henrique, sugerindo serviços de tapa buracos em toda a extensão da Avenida Pinto Vendramini e em seu prolongamento com a Avenida Emílio Cosseti.

Indicação n° 133/2017, do Vereador Sergio Junior Henrique, sugerindo a limpeza do terreno situado na Rua 1, em frente à casa nº 17-86, no Bairro Karina I.

Indicação n° 134/2017, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres, sugerindo redutor de velocidade na Rua Luiz Vanzella, no Renascença.

ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei nº 14/2017, do Vereador João Roberto Blauth Feres, que dispõe sobre denominação de via Pública do Município, denominando-a, respectivamente, de Rua José Rodrigues.

Projeto de Lei nº 15/2017, do Vereador João Roberto Blauth Feres, que dispõe sobre denominação de via Pública do Município, denominando-a, respectivamente, de Rua Roque Doro.

Projeto de Lei nº 16/2017, do Vereador João Roberto Blauth Feres, que dispõe sobre denominação de via Pública do Município, denominando-a, respectivamente, de Rua Antonio Nasser Dalul.

Projeto de Lei nº 17/2017, do Vereador João Roberto Blauth Feres, que dispõe sobre a alteração do projeto do Loteamento Chácaras de Recreio Sipriano José Moreira, Bairro São Pedro.

Projeto de Lei nº 18/2017, do Vereador Marinaldo Martinelli, que dispõe sobre a denominação do campo de bocha e o campo de malha, implantados no interior do Sistema de Lazer Firmiano Pacheco, do Conjunto Habitacional Reynaldo Trovo, de Campo de Bocha e Campo de Malha José Ezequiel de Farias.

Projeto de Lei Complementar nº 19/2017, do Executivo Municipal, que altera o artigo 84 da Lei Complementar nº 2.335, de 01 de setembro de 2000 e suas alterações e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 20/2017 , do Executivo Municipal, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e especial o valor de R$ 1.057.237,29 (um milhão, cinquenta e sete mil, duzentos e trinta e sete reais e vinte e nove centavos ).

Projeto de Lei nº 21/2017, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial n valor de R$ 245.850,00 (duzentos e quarenta e cinco mil, oitocentos e cinquenta reais).

Projeto de Lei nº 22/2017, do Vereador Marco Antônio Alves, que dispõe sobre nomeações na Administração Pública Municipal.