Prestadoras de serviços podem ser avaliadas por moradores no site da Câmara

Publicado em: 19 de abril de 2017

O site da Câmara de Mirassol disponibiliza, a partir de hoje (19), um espaço para os moradores registrarem reclamações de serviços prestados na cidade. Três empresas que detêm a concessão para executar serviços públicos poderão ser avaliadas nesse novo canal.

Entre as opções estão a Sanessol (água e esgoto), Mazzucca (iluminação pública) e Constroeste (coleta de lixo e limpeza urbana). Os interessados devem preencher o nome completo, contatos de e-mail e telefone e bairro, além de descrever a reclamação. As informações recebidas serão direcionadas às áreas competentes para a resolução dos problemas apontados.

O formulário pode ser encontrado no lado inferior direito do site com a denominação “Ouvidoria da Câmara”. Nessa área, o mirassolense ainda pode consultar informações públicas do Legislativo Municipal (e-SIC). O acesso também pode ser feito pelo link: http://www.camaramirassol.sp.gov.br/FaleConosco/Reclamacao