Projeto de lei propõe expansão de indústria e comércio no Sypriano José Moreira

Publicado em: 11 de abril de 2017

Os vereadores da Câmara de Mirassol apreciaram, ontem (10), no Plenário, quatro projetos de lei, dois requerimentos e seis indicações a serem encaminhadas ao Executivo Municipal. A maioria dos pedidos está relacionada à área de infraestrutura.

Um dos projetos, de autoria do vereador e presidente da Casa João Roberto Blauth Feres, solicita a mudança das regras do loteamento de chácaras Recreio Sypriano José Moreira, no bairro São Pedro. A alteração prevê que indústrias e comércios possam expandir suas instalações em todos os lotes da quadra A, obedecendo ainda à restrição de horário de funcionamento e enquadramento em risco ambiental leve. Os outros três projetos dispõem sobre a denominação de três ruas.

Esses quatro documentos estão à disposição das Comissões e da Assessoria Jurídica para análise. Outra proposta, agora direcionada ao Executivo Municipal, sugere, por meio de indicação, a instalação de área de estacionamento rotativo – Zona Azul – na rua Paulo de Faria, na altura do nº 17-20.