Pauta da 10ª Sessão Ordinária tem quatro projetos de lei

Publicado em: 10 de abril de 2017

Quatro projetos de lei serão discutidos, hoje (10), no Plenário da Câmara de Mirassol. Três deles dispõem sobre a denominação de ruas, enquanto o último propõe a alteração do projeto do loteamento de chácaras Recreio Sypriano José Moreira, no bairro São Pedro.

A mudança, se aprovada, prevê a permissão para expandir indústrias e comércios nos lotes da quadra A. O projeto inclui ainda a restrição de horário para funcionamento desses estabelecimentos e que estes sejam de risco ambiental leve.

Requerimentos e indicações também estão na pauta do dia. A sessão tem início às 19 horas e pode ser acompanhada ao vivo pelo site www.camaramirassol.sp.gov.br.

Veja a pauta completa da 10ª Sessão Ordinária:

Ofícios da Prefeitura Municipal, em resposta aos Requerimentos nºs 28, 68, 96, 71, 73, 79, 87, 94, 97, 100, 101, 102, 105, 107, 108, 111, 113, 114, 117, 119, 122, 124 e 127/2017.

Ofício da SANESSOL, referente ao realinhamento da tarifa da água.

Ofício da Câmara Municipal de Tupã, informando sobre a aprovação da Moção nº 22/2017 e externando apoio a rejeição da PEC 287/2016.

Projeto de Lei nº 14/2017, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres,dispondo sobre a denominação de via Pública do Município, denominando-a, respectivamente, de Rua José Rodrigues.

Projeto de Lei nº 15/2017, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres, dispondo sobre a denominação de via pública do Município, denominando-a, respectivamente, de Rua Roque Doro.

Projeto de Lei n 16/2017, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres,  dispondo sobre a denominação de via Pública do Município, denominando-a, respectivamente, de Rua Antonio Nasser Dalul.

Projeto de Lei n 17/2017, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres,  dispondo sobre a alteração do projeto do Loteamento Chácaras de Recreio Sypriano José Moreira, Bairro São Pedro, autorizando a instalação de Indústria e Comércio de risco ambiental leve e dá outras providências.

Requerimento n° 159/2017, dos Vereadores Marinaldo Martinelli e Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando providência sobre os moradores de rua que circundam a Praça Central.

Requerimento n° 160/2017, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres , solicitando serviços de tapa buracos na Rodovia Vicinal José de Souza, que liga o Município de Mirassol ao Distrito de Ruilândia.

Indicação n° 111/2017, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres, sugerindo a manutenção dos aparelhos da academia ao ar livre e a limpeza na Praça da Cohab II.

Indicação n° 112/2017, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres, sugerindo a instalação de área de estacionamento rotativo na Rua Paulo de Faria, altura do nº 17-50.

Indicação n° 113/2017, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres, sugerindo a limpeza e retirada de entulhos em frente à guarita da linha férrea da Intercontinental, entre o Centro e a Vila Maria.

Indicação n° 114/2017, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, sugerindo a instalação de um sarjetão na Avenida Natalino Ailson Fregonez, na altura do nº 34-73, no Bairro Alvorada, e a limpeza do terreno que se localiza ao lado do número indicado.

Indicação n° 115/2017, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres, sugerindo a notificação de proprietários de terrenos na Avenida Fernando Antônio Vendramini, visando à limpeza destes, do calçamento até ao meio fio.

Indicação n° 116/2017, do Vereador Pedro Palma Neto, sugerindo a instalação de redutores de velocidade na Rua Santo Antônio, na altura do nº 32-76, Bairro Navarrete e na Rua João Secches, na altura do nº 18-30, Bairro Vila Verde.