Câmara aprova projetos de lei que nomeiam espaços públicos

Publicado em: 05 de abril de 2017

Foram aprovados na 9ª Sessão Ordinária os dois projetos de lei previstos na pauta. Agora, a Sala de Fisioterapia e Academia, que fica no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, será chamada de “Dr. Daniel Laguna Filho”, e o trecho entre as antigas projetadas 20 e 18 de “Rua Arlindo Antônio”.

O homenageado Daniel Laguna Filho era médico em Mirassol e também teve atuação no futebol. Em 1993 e 1994, foi presidente do Leão da Araraquarense e nos anos seguintes, cuidou do departamento médico do clube. A partir de 2009, começou a atender aos atletas das categorias de base do Mirassol Futebol Clube.

Já Arlindo Antônio era agropecuarista e ex-vereador, tendo chegado a Mirassol ainda recém-nascido, em 1923. Trabalhou como pedreiro, barbeiro, pintor, motorista e gerente de fazenda. Foi vereador na 3ª Legislatura, entre os anos de 1956 a 1959.

CPI da ARSAE

Entre os requerimentos e indicações colocados em discussão, o vereador Walmir José Pereira Junior usou o Expediente para comentar o andamento da CPI da ARSAE, na qual ele é o presidente. Segundo o vereador, os depoimentos prestados na quarta-feira passada (29), foram produtivos e começam a trazer esclarecimentos. Agora, a Comissão aguarda o recebimento dos documentos solicitados aos intimados para dar continuidade ao processo.