ARSAE entrega documentos a vereadores

Pacote de informações é resposta a requerimento apresentado no Plenário

Publicado em: 04 de abril de 2017

Vereadores da Câmara Municipal de Mirassol receberam, hoje, os documentos solicitados ao Executivo Municipal direcionados à ARSAE, em fevereiro, na 1ª Sessão Ordinária. As informações entregues são resposta ao Requerimento 48/2017, de autoria do vereador Marco Antônio Alves.

Os documentos dão detalhes sobre o contrato de concessão dos serviços de água e esgoto com a empresa Sanessol. Entre eles, estão demonstrativos dos reajustes aplicados nas tarifas do setor desde o início da concessão e cronogramas de investimentos firmados no contrato.

Os vereadores Marco Antônio Alves, Marinaldo Martinelli e a presidente da Ong Transparência Mirassol Nadja Sabbag foram responsáveis por receber os documentos. O vereador Sergio Junior Henrique esteve representado por seu assessor.