CÂMARA APROVA DOIS PROJETOS DE LEI E CINCO SOLICITAÇÕES

Publicado em: 06 de dezembro de 2016

Os vereadores aprovaram na sessão desta segunda-feira dois projetos de lei e cinco solicitações, sendo quatro requerimentos e uma indicação ao Poder Executivo. Depois da sessão ordinária, houve uma sessão solene de entrega de títulos de Cidadão Mirassolense e Cidadão Benemérito Mirassolense e Diploma de Reconhecimento a empresas que se destacaram em suas atividades.

O primeiro projeto aprovado, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente de R$ 123.455,94, a ser coberto pelo excesso de arrecadação, para adequação do Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude.

O outro projeto, de autoria do vereador Donegá Neto, dispõe sobre denominação de todas as vias públicas do Loteamento Residencial Golden Park.

REQUERIMENTOS

Na mesma sessão foi aprovado requerimento do vereador Erlem Maciel, solicitando limpeza de guias e sarjetas da Rua Nércio Benedito Leal, Vila Maria Regis, Bairro Moreira.

Do vereador Jorge Salgadeiro foram dois requerimentos, um solicitando informações sobre os motivos que impedem o acesso à internet na UBS do Regissol, e o outro requerendo informações sobre o recapeamento da Rua Tereza Catarina Faccin, no Bairro Portal.

Um último requerimento é do vereador Walmir Chaveiro, solicitando informações sobre construção de creches no Bairro Moreira e Guimarães e no Parque das Flores, assim como o número de vagas em creches municipais para o ano de 2017.

Do vereador Marcelo Bomba foi aprovada a indicação sugerindo vistoria e limpeza na Rua Valdir Poite, altura do número 3787, que se encontra com lixo, entulho, mato alto e grande infestação de escorpiões.

Publicado por: Assessoria de Comunicação da Câmara